Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

Ausências em queda do Santa, Carlos Alberto e Pingo serão reavaliados

Meia é o que mais preocupa, com uma contusão muscular na coxa direita; já Pingo ficou de fora na derrota contra o Ceará, por conta de uma virose, e não preocupa


Desfalques de última hora na derrota do Santa Cruz para o Ceará, no último sábado, pela Série B, no Arruda, o meio-campo Carlos Alberto e o atacante Pingo serão reavaliados nesta segunda-feira para saber se voltarão a trabalhar com o grupo. Queixando-se de dores no adutor da coxa direita, o armador é o que mais preocupa. Com uma virose, o atacante não deverá ser problema para o técnico Sérgio Guedes.

De acordo com o médico do clube, Gilson Resende, Carlos Alberto terá que ser submetido a um exame de imagem e segue como dúvida para o duelo contra o América-RN, no próximo sábado.

Carlos Alberto Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)  - No aquecimento, Carlos Alberto sentiu a coxa e decidimos tirá-lo do jogo. Como é algo muscular, vamos realizar um exame de imagem para saber se o músculo está lesionado e, caso isso se confirme, o tempo de recuperação será um pouco maior.

Com relação ao atacante, o médico coral explicou que a ausência do atleta foi apenas uma precaução devido ao estado físico do jogador.

- Pingo apresentou um quadro febril e com dores no corpo. Mas nada grave. Creio que ele volta a trabalhar normalmente com o grupo.

Com a próxima partida marcada para o sábado, o técnico Sérgio Guedes terá uma semana para recuperar os jogadores e montar a equipe para o duelo contra o América-RN, na Arena das Dunas, pela Segundona.

Sem comentários:

Enviar um comentário