Diretoria do Fortaleza confirma, na quarta-feira, uma sondagem ao atacante, que perdeu espaço no time titular do Tricolor desde a chegada do técnico Sérgio Guedes

- Tudo que sei até agora é boato. Só ouvi pela imprensa. Ainda não chegou nada oficial, mas se chegar, vou analisar. Todo mundo sabe que tenho um carinho enorme pelo Santa Cruz, mas sou profissional. Se for para sair, eu vou sair. Se for para ficar, ficarei sempre tentando ajudar. Flávio Caça-Rato começou a ver com bons olhos a possibilidade de deixar o Santa Cruz quando perdeu a posição no time titular para Pingo e, mais do que isso, acabou deixando de ser a primeira opção no banco de reservas. Apesar de ter sido utilizado no último jogo, contra o Ceará, Caça-Rato não tem participado de todos os coletivos.
- Não estou sendo aproveitado e se a proposta for boa para mim e para o clube eu iria. Eu quero jogar, comentou o atacante.
O nome de Flávio Caça-Rato faz parte de uma lista de 20 atacantes que interessam o Fortaleza, que já fez uma sondagem ao jogador. A diretoria coral se mostrou aberta e aguarda uma proposta oficial para iniciar as negociações.
Sem comentários:
Enviar um comentário