Atacante, que ainda não marcou gols na Série B, disse que deseja jogar a Série A, no entanto, só deixa o Santa Cruz por uma proposta boa para ele e para o clube tricolor
Em Goiânia, onde o Santa Cruz vai enfrentar o Vila Nova, neste sábado, o atacante Léo Gamalho teve o seu futuro no clube coral questionado pela imprensa local, que revelou uma negociação do jogador com o Goiás. Sem fugir das perguntas, o camisa 9 Tricolor confirmou que de fato recebeu uma sondagem da equipe esmeraldina, mas não deu muitos detalhes do estágio das conversas.

Ainda de acordo com Gamalho, o fato de o Goiás estar disputando a Série A do Campeonato Brasileiro é algo chamativo, mas para deixar o Arruda a proposta precisa ser boa para ele e também para o Santa Cruz.
- Eu tenho vontade de jogar na Série A. Esse ano ainda não marquei (na Série B), mas tenho feito bons jogos. As coisas vão acontecer naturalmente. Tenho que fazer o meu trabalho e se for uma coisa boa para mim e para o Santa Cruz.
<b>Atlético Goianiense também procurou</b>
Artilheiro do Santa Cruz na temporada, o atacante Léo Gamalho está em alta no futebol goiano. Antes do Goiás, o Atlético Goianiense também havia feito um contato, mas na ocasião ele acabou decidindo aceitar a proposta do Santa Cruz.
- O Atlético entrou em contato, mas há algum tempo eu venho jogando no Nordeste e o Santa também fez contato naquele tempo. Acertei pelo Nordeste, pois minha esposa e meus filhos estão adaptados.
Sem comentários:
Enviar um comentário