Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Luiz Vieira, diretor de marketing, explica o porque da Penalty

 Após afirmar que as diretorias do Santa Cruz e Penalty estudam renovação de contrato até 2019, o Portal Santinha News ainda na terça-feira (29) entrevistou o diretor de marketing do Tricolor, Luiz Vieira, para aferir respostas sobre questionamentos levantados. 

SN: Como a direção de marketing enxerga o descontentamento da torcida para com a empresa que produz os uniformes e materiais relacionados do clube?

DIRETOR: "Essa é uma questão delicada, pois as vendas não refletem esse descontentamento. É fato que não se pode agradar a todos, mas também é fato que os satisfeitos nunca fazem passeata para demonstrar satisfação. Temos tentado agradar os descontentes."

Luiz Vieira ainda continuou alertando que o contrato firmado entre Santa Cruz e Penalty é, entre os pernambucanos, o melhor:

"O nosso contrato com a Penalty é de longe a melhor opção financeira que já nos foi proposta. Inclusive, melhor até que a de nossos adversários recifenses."

Continuando, o diretor citou o tempo sombrio que vivia o Mais Querido, ainda em 2009, quando a produtora de materiais esportivos aceitou apoiar o clube:

"A torcida do Santa é o maior parceiro e patrocinador do clube. Quando estávamos sem série, pois tínhamos que naquele ano ficar em terceiro no pernambucano pra garantir a vaga à série D, a torcida chegou junto e fez a diferença diante das adversidades, assim como a Penalty."

E continuou:

"Chegou quando ninguém mais queria vestir nosso clube. Tínhamos a Champs. Eu, como testemunho, fui em busca de novas opções e nem sequer fomos atendidos. Hoje que somos um clube reestruturado, muitos querem vestir o Santa Cruz.  Mesmo assim, diante todas as circunstâncias, não aceitam pagar o justo por isso."

"Ouvi propostas indecentes. Ouvi também que Santa é que deveria pagar pra usar sua marca, e não o inverso. Por ordem do presidente Antônio Luiz Neto, não nos rebaixaremos para mais ninguém."

Finalizou:

"Da mesma forma que sou torcedor e não admitiria ingratidão do clube comigo, acredito também que não devemos ser ingratos com quem esteve conosco na hora da grande virada. E que, diferentemente de muitos, hoje paga o valor devido pra se manter vestindo nossos atletas e nossa torcida."

Sem comentários:

Enviar um comentário