Se for para escolher, baixinho permanece na ala dos tricolores, mas entende que retorno de Tiago Costa, recuperando-se de contusão, pode levá-lo de volta ao meio
A história de Renatinho no Santa Cruz tem caminhos diversos. O baixinho foi promovido das categorias de base para o time profissional em 2010 atuando como lateral-esquerdo. Em pouco tempo, foi transferido para o meio de campo. Versátil, voltou à ala, mas não se firmou e, novamente, ganhou uma chance de atuar no meio, onde ficou por mais de um ano até a chegada do técnico Sérgio Guedes. A escassez de camisas 6 no elenco o fez retornar ao "início de tudo". A partir do próximo mês, o ex-titular Tiago Costa, que se recupera de uma lesão grave no joelho, deve voltar ao treinos. E há possibilidade de Renatinho mudar de lugar. De novo.
Consciente de que a concorrência será grande com o retorno de Tiago Costa, Renatinho não se mostra temeroso. Muito pelo contrário. O sentimento é de alegria pelo retorno daquele que chama de irmão.

- Se for para voltar para o meio, estou tranquilo, mas acho que vou continuar na lateral.
Renatinho não participou do treinamento da última terça-feira por conta de uma virose, mas a tendência é que esteja aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, no Arruda.judar o Santa Cruz. Quero ajudar de qualquer forma.
Sem comentários:
Enviar um comentário