Ranyelle, de 20 anos, disputou o Campeonato Candango pelo clube que tem o veterano atacante Dimba e não marcou gols; Santa vai ceder atletas da base

A parceria entre Santa Cruz e Sobradinho foi acertada nesta semana e também vai envolver uma possível ida de jogadores do Tricolor para a equipe do Distrito Federal.
- Eles têm um compromisso com a gente de dar a prioridade para os jogadores que se destacarem lá. Teremos essa preferência. Nós também daremos preferência a eles nos jogadores excedentes do nosso elenco, como atletas que estourarem a idade dos juniores, comentou o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior.
O Sobradinho disputou apenas o Campeonato Candango deste ano e não conseguiu classificação para a disputa da Série B. A equipe, que tem o veterano atacante Dimba no comando de ataque, ficou em quarto lugar no torneio. Ranyelle, no entanto não marcou nenhum gol.
Ainda de acordo com o diretor Constantino Júnior, o período de testes do atacante vai depender do técnico Sérgio Guedes.
- Não tem uma limitação. Vai depender de Sérgio Guedes.
Sem comentários:
Enviar um comentário