Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sérgio Guedes elogia Santa, mas diz que classificação poderia ser mais fácil

Técnico tricolor lembrou que time perdeu boas chances de gol no primeiro tempo, mas também exaltou bom ambiente no clube após a vitória sobre o Botafogo-PB


O Santa Cruz tinha uma vantagem em mãos. Poderia até empatar o jogo sem gols que deixaria o Botafogo-PB no meio do caminho. Venceu por 2 a 1 e avançou à terceira fase da Copa do Brasil. O enredo parece tranquilo, mas o técnico Sérgio Guedes lembrou que poderia ter sido melhor ainda. O comandante coral lamentou o fato da equipe não ter "matado" o jogo ainda no primeiro tempo.   
- Eu não sei se sou otimista demais, mas eu achei que poderíamos resolver a partida já no primeiro tempo. Tivemos chances claras com Pingo e Danilo Pires. Mas a vitória foi merecida. Jogamos para vencer contra um adversário que tem qualidade.    
Apesar de fazer suas ponderações, o treinador valorizou o resultado e disse que o importante foi ter avançado mais uma fase na Copa do Brasil.   
- Se há ambiente bom no vestiário, é o que importa para as coisas fluírem bem. Torcida grande e apaixonada quer resultado. Precisamos conciliar tudo isto para seguirmos firmes na caminhada.
O treinador também fez elogios ao lateral-direito Tony, que fez sua estreia como titular e deu uma assistência - para o primeiro gol, marcado por Léo Gamalho - e também para o meia Natan, que voltou a jogar depois de pouco mais de quatro meses.   
- São jogadores que têm treinado bem. Temos uma equipe muito treinada, com muita moral. Tenho que esperar o momento exato para escolher quem vai jogar, principalmente para não afetar quem vai sair.
Sérgio Guedes Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Sem comentários:

Enviar um comentário