Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sérgio Guedes monta o Santa Cruz sem muitas novidades

Para o duelo contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, Sérgio Guedes vai promover o retorno do meia Carlos Alberto, enquanto Tony assume a lateral no lugar de Nininho


Tony santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)  O técnico Sérgio Guedes ganhou uma boa notícia nesta terça-feira durante o último treinamento do Santa Cruz antes do jogo contra o Botafogo-PB, nesta quarta-feira. Na verdade, foram três novidades. Os zagueiros Everton Sena e Renan Fonseca e o lateral-esquerdo Renatinho, que não treinaram na última segunda-feira por cansaço muscular, participaram normalmente da atividade e foram reincorporados ao time titular.

A equipe titular do Santa Cruz para o jogo desta quarta-feira terá duas mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Vila Nova no último sábado. O meia Carlos Alberto, que cumpriu suspensão na Série B do Campeonato Brasileiro, reassume a camisa 10, deixando Wescley novamente no banco de reservas.

A segunda mudança é a mais significativa feita pelo técnico Sérgio Guedes. Titular desde a quarta rodada, o lateral-direito Nininho foi sacado da equipe depois de nove jogos atuando com a camisa 2. O escolhido para começar jogando contra o Botafogo-PB foi Tony, que até agora só atuou 20 minutos com a camisa coral. Foi acionado no segundo tempo do jogo contra a Ponte Preta, antes da Copa do Mundo.

Santa Cruz e Botafogo-PB se enfrentam às 22h desta quarta-feira, pelo jogo de volta da segunda rodada da Copa do Brasil. Na primeira partida, o 1 a 1 no Almeidão foi considerado um bom resultado pelos tricolores, que podem empatar em 0 a 0 nesta quarta para se classificar. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro empate classifica os paraibanos.

Sem comentários:

Enviar um comentário