Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Após derrota, atletas do Santa usam clássico como mote de recuperação

Jogadores esperam melhor resultado contra o Náutico, no sábado, pela Série B, e garantem que queda não abalou time: "Não vamos desanimar", diz Everton Sena


Jogar clássico é sempre uma motivação a mais. E o discurso foi incorporado pelo time do Santa Cruz, que no próximo sábado irá enfrentar o Náutico, pela Série B, no Arruda. Depois de perder para o Santa Rita, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, por 3 a 2, os jogadores corais asseguram que a derrota não abala os ânimos. 

- Perdemos, mas não vamos desanimar. O jogo do próximo sábado é outra história e é um clássico. Será diferente para a nossa equipe – assegurou o zagueiro Everton Sena

Quem também enxerga o Clássico das Emoções como um jogo diferente e uma boa oportunidade para a reabilitação do time é o meia Danilo Pires. No entanto, o jogador não poderá entrar em campo por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, tomado na partida contra o América-RN, no último dia 2. 

- Temos que focar no clássico. É uma partida que por si só já motiva todo atleta. Eu, infelizmente, não poderei estar em campo, mas tenho certeza que quem for jogar vai fazer um bom trabalho. 
Santa Cruz x Santa Rita Copa do Brasil (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Sem comentários:

Enviar um comentário