Treinador acredita que falta de concentração tem sido determinante para os erros

- Nós estamos conseguindo uma vantagem e depois achamos que o adversário não vem, achamos que esta tudo resolvido e não é assim que se pensa um profissional do futebol.
Como se não bastasse a instabilidade durante os jogos, o técnico foi enfático ao comentar as falhas de marcação do sistema defensivo, que não consegue conter as jogadas de bolas cruzadas na área. Situação que originou 10 dos 14 gols sofridos, nos últimos seis jogos.
- As circunstâncias das partidas foram parecidas e isso tem acontecido porque estamos permitindo jogadas que o adversário pressionado ele não faz. O cruzamento que vem para a área tinha que ter uma marcação e nós não estamos dificultando essa jogada.
Sem tempo para trabalhar o sistema defensivo, o treinador tenta, na base da conversa, corrigir os erros para a partida contra o Náutico, neste sábado. Na teoria, a solução está na ponta da língua de Sérgio Guedes.
- Se pressionarmos os jogadores logo no início da jogada, quem vai atacar não tem tranquilidade de fazer um cruzamento perfeito. Se não fizermos isso, o problema é deixado para outro companheiro que vai tentar evitar a jogada que não foi marcada por outro jogador.
Sem comentários:
Enviar um comentário