Meia reconhece que torcedor está chateado, mas diz que pazes virão com vitória

- Não tem nada demais (as vaias após a eliminação). Ser torcedor é isso. No próximo jogo em casa eles virão para nos aplaudir. Se ficaram chateados com o resultado passado, nós também ficamos, mas vamos buscar uma vitória essa confiança voltar.
Sem lamentações, o meia ressaltou que o momento do Santa Cruz é de focar na Série B e tirar como lições as recentes derrotas da equipe.
- Nosso foco é o Brasileiro. Temos que pensar na Série B para que esses fatores (eliminação na Copa do Brasil) não alterem nosso rendimento no campeonato. Precisamos esquecer o que passou.
Focado na Série B, o meio-campo lamentou o fato de o jogo contra o Bragantino, inicialmente marcado para este sábado, ter sido adiado em decorrência da morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência da Republica pelo PSB, Eduardo Campos.
- Sabemos que teremos dias a mais antes da partida e vejo isso como prejudicial. Quando se vem de um resultado negativo, a gente espera mudar a situação o quanto antes. Para isso, precisamos vencer a próxima partida. Então, certamente seria melhor jogar o mais rápido possível.
Sem comentários:
Enviar um comentário