Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Com foco único na Série B, Danilo Pires diz que Santa não pode vacilar

Jogador diz que acesso passa a ser determinante para salvar temporada do Tricolor


Danilo Pires Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) O meio-campo Danilo Pires conseguiu enxergar um ponto positivo na eliminação do Santa Cruz na Copa do Brasil, após empatar em 1 a 1 com o Santa Rita-AL, na última quinta-feira. Embora reconheça que o resultado decepcionou os atletas e a torcida, o jogador acredita que o Tricolor terá mais tranquilidade para buscar o acesso à Série A. Uma vez que a Série B passa a ser o único foco do elenco coral.
- Agora o Santa Cruz tem um único objetivo e pensamento: o acesso à primeira divisão. Agora não podemos vacilar, vamos buscar isso. Saímos da Copa do Brasil, mas não podemos nos abater por conta disso – disse o atleta, pouco depois da eliminação.
A determinação do jogador em melhorar o rendimento na Série B é justificada quando observamos os números da equipe. Durante as 15 rodadas do torneio, o Tricolor não conseguiu entrar no G-4 e teve a sétima posição como o melhor posto até então. Feito conseguido apenas após primeira partida.
Com os dois próximos jogos fora de casa, Sampaio Corrêa, nesta terça-feira, e Avaí, no próximo sábado, Danilo Pires reconheceu as dificuldades que o Tricolor terá pela frente, mas mostrou-se decidido a assumir uma posição entre os titulares.
- Teremos uma sequência complicada, mas vamos buscar os pontos. A gente sempre espera mais da gente e também espero mais de mim. Entrei bem no último jogo (contra o Santa Rita-AL) e dei o passe para o gol de Betinho. Mas sei que podemos render mais. Espero ser titular quando a Série B recomeçar e darei o meu máximo para que isso ocorra. 

Sem comentários:

Enviar um comentário