Após jogo com ABC-RN, em Natal, tricolores terão confrontos às terças e sábados durante todo mês de setembro: "Se convencer atletas a se entregar, tudo vai bem"

Entre sábados e terças-feiras, serão sete jogos em setembro: quatro deles fora de casa e três no Arruda. Lembrando que o Santa Cruz tem um jogo atrasado a cumprir, uma vez que não enfrentou o Bragantino pela 16ª rodada. A partida não foi remarcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
- A semana que vem será a nossa última vazia. Depois disso vamos pegar muitos jogos e teremos muitas mexidas no time por conta do desgaste. Muito provavelmente isso vai acontecer. Teremos esta semana para trabalhar e colocar na cabeça de cada um deles o quanto são importantes.
Além dos trabalhos técnicos e táticos dentro de campo, Sérgio Guedes deu a entender que utilizará a conversa como um dos principais pilares do seu trabalho.
- Depois da última partida eu os reuni e disse que a competição agora vai exigir mais e que eles vão ter que ter força, lucidez, empenho, dedicação e descanso. Se conseguir convencê-los disso, as coisas vão caminhar bem. Caso contrário, enfrentaremos dificuldades. Só digo que não vamos desistir.
O primeiro jogo do Santa Cruz na maratona do mês de setembro acontece no próximo sábado, contra o ABC-RN, na Arena das Dunas, em Natal. Na sequência, os adversários são Portuguesa, Paraná, Luverdense, Icasa, Oeste-SP e América-MG.
Sem comentários:
Enviar um comentário