Volante sente dores lombares, mas médicos tricolores apostam que ele volta a treinar nesta terça e vai para jogo contra Atlético-GO; Renatinho também desfalcou treino
Depois do susto por sentir fortes dores no glúteo, o volante Everton teve a lesão minimizada pelo departamento médico do Santa Cruz. De acordo com o DM tricolor, o jogador tem uma lombalgia, mas não preocupa. A aposta é que ele esteja em campo contra o Atlético-GO, na sexta-feira, pela Série B, no Arruda. Ainda assim, em virtude da lesão, Everton foi liberado da reapresentação nesta segunda-feira. O lateral-esquerdo Renatinho e o volante Danilo Pires, com dores musculares, também desfalcaram os trabalhos.- Everton teve uma lombalgia que afetou a região glútea, mas não é nada sério e ele deve jogar. O jogador teve uma melhora acentuada de domingo para esta segunda-feira. O problema é que teve a dor e seguiu na partida. Mas é provável que nesta terça ele retorne – afirmou o médico Wilton Bezerra.
Outras ausências foram sentidas nesta segunda-feira: o lateral-esquerdo Renatinho e o meia Danilo Pires ficaram de fora da movimentação, com dores musculares. A situação de Renatinho preocupa mais: o jogador vêm sentindo o púbis e o adutor.
- Estou com a perna um pouco dolorida. Esses dias tomei três injeções e estou melhorando. Creio que com esse tratamento volte bem para jogar - amenizou o jogador. Apesar da vontade de estar em campo contra Atlético-GO, o jogador admitiu que precisa se recuperar, pois o incômodo persiste há um bom tempo: desde a partida contra o Vasco, no no dia 15 de agosto.
- Na partida contra o Vasco senti uma dor muito forte no púbis que acabou refletindo no adutor. Contra o Sampaio Corrêa voltei a sentir dores. Fiquei preocupado, mas o doutor falou que era só descansar, pois não cheguei a abrir o músculo. Então, tomei as injeções e agora faço fisioterapia. Nesta segunda não treinei pois estou um pouco dolorido, mas espero que no meio da semana me recupere.
Sem comentários:
Enviar um comentário