Goleiro divide os méritos com o elenco e diz que Tricolor precisa ter vencido o Avaí
O goleiro Tiago Cardoso não se cansa de dar motivos para ser idolatrado pela torcida do Santa Cruz. Principal referência do atual elenco, o camisa 1escreveu mais um capitulo da vitoriosa trajetória com a camisa tricolor neste sábado, quando garantiu o empate em 0 a 0 com o Avaí. E se atacantes e armadores da equipe não conseguiram mostrar serviço, o camisa 1 deixou o gramado com a sensação de dever cumprido.
Mantendo a postura que o consagrou com a torcida, Tiago Cardoso preferiu não se autopromover. Com a experiência de quem viveu altos e baixos com a camisa do Santa, o camisa 1 enalteceu o trabalho do grupo e lamentou o fato de o time não ter vencido.
- Fico feliz pela atuação porque o goleiro quando não é vazado comemora. Mas, pelo grupo, acho que a gente poderia ter vencido. Sempre pensamos na vitória, mas ela infelizmente não veio.
Apesar do discurso, o goleiro sabe que foi determinante durante os 90 minutos de um jogo dominado pelo adversário. Logo na primeira etapa, evitou o gol do Avaí no chute de Anderson Lopes e mostrou reflexo quando o lateral-direito, Bocão, “errou” o cruzamento e mandou a bola direto para o gol coral.

- Não conseguimos vencer, mas felizmente não sofremos gols. Tiago teve uma grande atuação e nos ajudou mais uma vez.
Tiago Cardoso acumula agora quatro jogos seguidos sem ser vazado na Série B. Já havia sido destaque contra América-RN, Náutico e também Sampaio Corrêa-MA.
Sem comentários:
Enviar um comentário