Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Jogadores do Santa Cruz apontam goleiro adversário como algoz Tricolor

Com boas defesas, Jeferson segura ataque pernambucano e garante vaga alagoana


Léo Gamalho (Foto: Aldo Carneiro - Pernambuco Press) O goleiro Jeferson, do Santa Rita-AL, foi apontado pelos jogadores do Santa Cruz como o principal responsável pelo empate em 1 a 1 nesta quinta-feira. De acordo com o atacante Léo Gamalho, as defesas do adversário foram determinantes para que o time pernambucano fosse eliminado da Copa do Brasil e, com isso, deixasse de ganhar os R$ 430 mil – premiação estipulada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
- Não conseguimos o resultado que esperávamos. Até fizemos uma boa partida, mas o goleiro deles estava em uma noite iluminada e temos que parabenizá-lo por isso. Agora, nos resta fazer uma boa campanha na Série B.
Autor do gol do Tricolor pernambucano, o atante Betinho também atribuiu ao goleiro adversário a responsabilidade pela eliminação coral na noite desta quarta-feira.
- Lutamos e nos entregamos. Porém, o goleiro deles estava muito bem. Ele defendeu várias bolas e tivemos várias chances. Infelizmente, nós acabamos eliminados. Mas não podemos baixar a cabeça. Temos que seguir trabalhando e buscar o acesso para a Série A.
Herói da noite, Jeferson não escondeu o entusiasmo ao analisar a atuação, mas preferiu dividir os méritos do feito com o restante da equipe.
- Felizmente consegui ajudar meu time, mas a classificação é de todos. Conseguimos surpreender o Santa Cruz aqui na casa deles. Viemos de uma cidade pequena lá de Alagoas. Fomos determinados e seguimos vivos na Copa do Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário