Após conversa no intervalo, atacante marca e inicia vitória do Santa Cruz por 3 a 0 no clássico contra o Náutico, no Arruda: "Foi um golaço e vai marcar a minha história"
O Santa Cruz venceu o Náutico por 3 a 0, mas quem vê apenas o placar, não consegue enxergar o quão difícil foi o jogo. O primeiro gol, por exemplo, só foi marcado aos 11 minutos do segundo tempo. E com uma premonição do técnico Sérgio Guedes, que no intervalo chamou o atacante Keno para uma conversa em particular e deu “a receita” para que ele começasse a construir a vitória coral.
Assim que voltou para o segundo tempo, Keno revelou a conversa com comandante. Deixou claro que recebeu a indicação de como chegar ao gol, só não quis entrar em detalhes. Após o fato consumado, ele resolveu revelar a conversa.
- Ele mandou pegar a bola e ir para dentro porque uma hora ia sair o gol. E aí, quando peguei a bola e vi que estava sozinho, achei que era a hora. Fui indo e fui feliz. Acabei fazendo o gol e agradeço a ele.
E foi isso que ele fez ao partir, quase do meio-campo, e deixar cinco adversários para trás. Além da importância do gol por ter sido o primeiro da vitória num clássico, Keno exaltou também a beleza. Segundo ele, está entre mais bonito de sua curta carreira.
- Foi um golaço e vai marcar a minha história. Foi um dos mais bonitos que eu já fiz. Fazer gol em clássico é bom demais.
Keno entrou no jogo num golpe surpresa do técnico Sérgio Guedes, que em momento algum deu indícios de que sacaria Pingo do time titular. A escolha, no entanto, havia sido testada na última sexta-feira, em um treino de portões fechados.
- Eu não esperava. Até me surpreendi quando ele falou meu nome na hora do treino, mas estava preparado porque vinha trabalhando muito e sabia que uma hora ia acontecer.

Sem comentários:
Enviar um comentário