Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Mantido no time, Everton Sena faz elogios ao novo companheiro de zaga

Zagueiro acha natural a mudança no setor defensivo, após os gols sofridos nos últimos jogos, e acredita que Marllon vai acrescentar mais qualidade à equipe


Everton Sena Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)  Depois de mais de um ano de parceria com Renan Fonseca, Everton Sena terá outro companheiro de zaga na próxima partida, contra o América-RN, neste sábado, em Natal. Apesar do entrosamento da antiga dupla, que rendeu títulos e acesso ao tricolor, os últimos jogos não foram satisfatórios para a equipe coral e o técnico Sérgio Guedes entendeu que chegou a hora de mudar. A defesa terá a presença do estreante Marllon ao lado de Sena.

A mudança de Sérgio Guedes foi motivada após a equipe sofrer 11 gols nos últimos quatro jogos, nove deles sendo justamente nas bolas alçadas na pequena área. Everton Sena entende a preocupação do treinador por resultados diferentes e espera fazer uma dupla consistente já neste primeiro desafio.

- Marllon é um excelente jogador, ele tem uma boa recuperação e é bem por cima. Fiz três treinamentos com ele e acredito que já estamos entrosados. Passei um bom tempo jogando com Renan, mas ele perdeu a vaga e futebol tem disso. A entrada de Marllon vai nos ajudar muito – assegurou o zagueiro

Nesta sexta-feira, ao final da movimentação, Sérgio Guedes comandou um trabalho de bolas paradas e cruzamentos dos dois lados do campo para trabalhar a maior deficiência do Tricolor. O curioso é que até os goleiros reservas da equipe – Alex Alves, Fred e Cley – foram para a pequena área para dificultar ainda mais a zaga. O trabalho também foi visto com bons olhos por Sena. 

- A bola parada vem decidindo vários jogos, até no último minuto da partida, então requer um cuidado todo especial e é importante que a gente trabalhe nesse aspecto – contou.

Everton Sena e Renan Fonseca conquistaram juntos o título do Campeonato Pernambucano de 2013 e o da Série C do mesmo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário