Armador será acompanhado pelo departamento de antidoping da CBF, que pode pedir novos exames a qualquer momento. Diretoria do Santa Cruz festeja a decisão

Principal nome das categorias de base do time tricolor, Raniel foi suspenso após a partida contra o Náutico, no dia 20 de fevereiro, pelo Campeonato Pernambucano. Na ocasião, o armador ficou no banco de reservas e não fui utilizado durante o jogo.
- A CBF acompanhará o jogador e a qualquer momento pode exigir um novo exame do atleta. Acredito que a punição foi adequada, pois um garoto de 18 anos não pode ficar durante um ano sem exercer sua atividade e sem ajudar a família – comentou o presidente do TJD-PE, Hilton Galvão.
O vice-presidente jurídico do Santa Cruz, Eduardo Lopes, comemorou a decisão do TJD-PE e garantiu que o clube dará uma atenção especial ao jogador. - Ficamos muito aliviados em saber disso. A punição existe, mas será diferente de um ano sem o jogador entrar em campo. Isso poderia ser crucial na carreira dele. Agora, ele terá uma nova oportunidade de se redimir do erro que cometeu. Para que isso ocorra, o clube também dará atenção especial para ele.
Raniel vestiu a camisa tricolor em cinco oportunidades nesta temporada. Pela Série B, só participou da estreia do Santa Cruz, diante do ABC, no Arruda. Na ocasião, jogou como titular e foi substituído no segundo tempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário