Páginas

sábado, 23 de agosto de 2014

Recuperado da lesão, Cassiano volta ao Santa Cruz nesta segunda-feira

Sérgio Guedes comemora "reforço", mas diz que atacante precisará mostrar serviço


Cassiano Santa Cruz (Foto: Jamil Gomes / Assessoria do Santa Cruz) A diretoria do Santa Cruz espera receber na próxima segunda-feira mais um reforço para a disputa do restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, no entanto, o clube não precisará realizar qualquer investimento. Isso porque, o atleta em questão é o atacante Cassiano, que deverá ser reintegrado ao grupo nesta segunda-feira, após passar cinco meses se recuperando de uma lesão nos ligamentos cruzados do joelho direito.
Empolgado com a notícia, o técnico Sérgio Guedes revelou que a chegada de Cassiano atende a um antigo desejo. De acordo com o treinador, a vontade de trabalhar com o atacante não vem de hoje.
- Temos uma expectativa muito boa. Eu já tentei contratá-lo em outras equipes, mas não deu certo. Estamos de braços abertos agora e esperando a boa recuperação dele.
Apesar da alegria pela chegada do reforço, o técnico Sérgio Guedes garantiu que o atleta não terá qualquer tipo de regalia. Segundo o treinador, o atacante precisa mostrar serviço.
- Eu quero sentir as condições dele e o desejo e ambição que tem em acrescentar. Espero o comprometimento que a competição exige.
Mesmo sem ter comandado o atacante, Sérgio Guedes destacou as qualidades de Cassiano e disse que, mesmo vendo nele um jogador com condições de atuar em várias funções, prefere o utilizar pelos lados do sistema ofensivo. 
- Temos essa necessidade de ter um jogador que chegue perto do que fazem Betinho e Léo Gamalho. É uma expectativa boa, mas o que vejo dele é que é um jogador que atua pelos lados. Essa é a sua melhor qualidade. Vai para cima dos zagueiros e arrasta os adversários. É um jogador que agrega.
A chegada de Cassiano preenche uma lacuna que desde a sua saída não foi ocupada, já que o titular Léo Gamalho teve como parceiros Flávio Caça-Rato, Betinho, Pingo e Keno, que hoje é o dono da posição, mas ainda sem tanta afirmação entre os titulares. 

Sem comentários:

Enviar um comentário