Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sérgio Guedes inicia treinos sem dar indícios se vai lançar misto do Santa

Titulares trabalharam normalmente na movimentação desta segunda, no Arruda; é mistério se Tricolor pega Santa Rita-AL, pela Copa do Brasil, com time mesclado


Everton Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)  O Santa Cruz iniciou a semana a todo vapor. Sem poupar jogadores, pelo menos por enquanto, o grupo começou a preparação visando à partida contra o Santa Rita-AL, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, em Alagoas. Nos trabalhos desta segunda-feira, o técnico Sérgio Guedes não deu trégua aos titulares, mas ao mesmo tempo não esboçou nos trabalhos possíveis mudanças para o confronto contra alagoanos. Os preparativos finais acontecem nesta terça-feira, com um painel mais real da equipe que entrará em campo pelo torneio nacional.
Depois de vencer o América-RN, pela Série B, por 1 a 0, Sérgio Guedes deixou nas entrelinhas que poderia lançar um time misto, em Alagoas. Os tricolores têm um clássico contra o Náutico, no próximo sábado, no Arruda, pela Segundona, e o treinador afirmou ter em mente descansar algumas peças.
Encerrado o treinamento - os titulares também realizaram exercícios de musculação -, o atacante Léo Gamalho, que nos últimos três confrontos balançou as redes quatro vezes, falou da vontade de dar sequência à boa fase na Copa do Brasil.
- Quero jogar, contribuir como outros atletas aqui também querem. Então, se ele (Sérgio Guedes) optar por mim, estarei à disposição. Se tiver que descansar, descanso. Só não quero me machucar. Se entenderem (departamento físico) que é melhor para mim ficar de fora, então seguro – contou Léo Gamalho, artilheiro do Santa Cruz nesta temporada, com 18 gols.

Quem também está motivado para entrar em campo é o volante Everton, que fez sua primeira partida no comando do treinador. Ele teve poucas aparições na equipe nos oito meses em que esteve no clube. Foram quatro jogos, sendo três entrando no decorrer dos jogos e apenas um como titular, contra o Lagarto, pela Copa do Brasil. 

- Eu quero ter mais ritmo de jogo. Vinha muito tempo parado, preciso jogar para ganhar ritmo. Espero que ele opte por mim para dar continuidade ao meu trabalho – comentou Everton.

Sem comentários:

Enviar um comentário