A pedido do Atlético-PR, clube que detém seus direitos federativos, meia volta para Curitiba: "Eu queria ficar para ajudar, mas fui pego de surpresa com a notícia"
O meia Carlos Alberto se despediu do Santa Cruz nesta quarta-feira, mas não se mostrou muito satisfeito com a decisão tomada pelo Atlético-PR, clube detentor dos seus direitos federativos. Por ordem do Furacão, o jogador vai retornar para Curitiba no meio da Série B, contrariado seu desejo de seguir no Arruda.
- Eu queria ter saído de outra maneira, que era entregando o acesso para a Série A ao nosso torcedor, mas infelizmente não vai ser mais possível. Eu queria ficar para ajudar, mas fui pego de surpresa com a notícia quando cheguei ao clube para trabalhar.
Acreditando no acesso do Santa Cruz, Carlos Alberto deixa claro que se despede do Recife já com a vontade de voltar. A ideia é defender o Santa Cruz novamente num futuro breve.
- Eu espero que seja um até logo. Eu me dei muito bem aqui e espero que um dia possa vestir novamente a camisa do Santa Cruz. Quero agradecer aos torcedores do clube, aos meus companheiros e aos funcionários que sempre foram muito leais comigo.
Apesar do sentimento de tristeza na saída, a relação de Carlos Alberto com a torcida do Santa Cruz nem sempre foi positiva. O jogador chegou a rebater algumas críticas pedindo que os torcedores colocassem a chuteira e jogassem, aumentando a ira das arquibancadas. Depois, no entanto, se mostrou arrependido e pediu desculpas.
Outro momento ruim foi quando perdeu o pênalti que eliminou o Santa Cruz da decisão do Campeonato Pernambucano. Apesar dos altos e baixos, o atleta garante que não guarda nenhuma mágoa.
- Eu não tenho do que reclamar dos torcedores. Eles são a força maior do clube e eu só tenho que agradecer. Entendo muito bem que quando o Santa Cruz não vence é ruim para eles até para não aguentar chacota de outros torcedores. Eles querem sempre a vitória.
Sem comentários:
Enviar um comentário