Jogadores que estavam entregues ao departamento médico foram as novidades no Arruda e já estão à disposição para a partida contra o Icasa-CE, no próximo sábado

Apesar de ter treinado com uma proteção no ombro esquerdo, Memo se mostrou recuperado
da pequena fratura no local. O jogador não treinava há quase duas semanas. A sua última movimentação foi antes do jogo contra o ABC, que aconteceu no dia 6 de setembro. Memo se machucou justamente durante a partida contra os potiguares.
Danilo Pires foi outro que se mostrou completamente recuperado da lesão no joelho. Em campo reduzido, não se limitou a correr, dar carrinhos, entrar em divididas com os companheiros e tentar finalizações. Danilo vinha reclamando de um incômodo no joelho direito e por isso foi poupado dos últimos três jogos do Santa Cruz.
O caso de Cassiano é um pouco diferente. Recuperado de uma contusão séria no joelho, o atacante retornou ao Recife há duas semanas depois de se tratar no Internacional, mas de lá para cá se alternou entre os trabalhos com bola e o departamento físico. Como está há seis meses sem jogar, a comissão técnica tem tido um pouco mais de cuidado com o jogador.
Quem ainda não iniciou os trabalhos com bola foram o zagueiro Renato Silva e o atacante Betinho, ambos com lesões musculares na coxa. Os dois ainda estão processo de fortalecimento muscular para serem liberados de vez para os trabalhos com bola.
Sem comentários:
Enviar um comentário