Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

Lanterna, América-MG recebe o Santa Cruz, que vive clima tenso no elenco

Coelho segue na última posição e não sabe se vai recuperar os 21 pontos no STJD Pernambucanos tentam contornar problema interno causado por briga de jogadores


Ainda sem data para o decisão relacionada à suposta escalação irregular do lateral-esquerdo Eduardo, o América-MG convive com a lanterna da Série B e, consequentemente, com um virtual rebaixamento batendo à porta. Por outro lado, todos no clube mantêm o otimismo com relação à vitória no tribunal, e com isso tentam focar somente no futebol para manter o sonho de retornar à elite do Brasileirão. Mas para o jogo deste sábado, às 16h10 (de Brasília), no Independência, em BH, o técnico Givanildo Oliveira terá problemas no ataque, já que a dupla titular está fora por suspensão. Durante a semana o treinador testou variações, tanto táticas, quanto de jogadores, já que o objetivo é vencer em casa e ver o que ocorre nos bastidores no mês que vem.

Vasco x América-MG (Foto: Raphael Zarko/GloboEsporte.com) Já o Santa Cruz viajou para Belo Horizonte num clima negativo, apesar de ter vencido o Oeste a última partida por 3 a 0. No último treinamento antes da viagem, o volante Sandro Manoel e o atacante Pingo se desentenderam e chegaram a trocar socos dentro de campo. Os dois foram expulsos da atividade, mas seguiram com a delegação. Sandro será titular, enquanto Pingo permanecerá no banco de reservas. 

Pablo dos Santos Alves, do Espirito Santo, apita a partida. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti. O GloboEsporte.com segue tudo em Tempo Real e com vídeos exclusivos a partir das 15h50. O canal Premiere, pelo sistema pay per view, mostra, ao vivo, para todo o país.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
América-MG: Givanildo começou o último treino antes da partida com a seguinte equipe, no esquema 4-2-3-1: João Ricardo; Elsinho, Adalberto, Victor Hugo e Raul; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto; Pablo, Renan Oliveira e Gílson; Júnior Negão.
Santa Cruz: o técnico Oliveira Canindé irá promover duas mudanças no time titular em relação ao que venceu o Oeste-SP por 3 a 0. A primeira delas por obrigação, já que o volante Bileu está suspenso e Memo entra no seu lugar. A segunda mudança é por opção. Recuperado de uma grave contusão no joelho, o lateral-esquerdo Tiago Costa foi acionado no segundo tempo do último jogo, agradou e ganhou a posição de Julinho. Assim, o Santa Cruz entra em campo com Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho..
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
América-MG: Thiago Santos e Willians (três amarelos) e Obina (expulso ao levar cartão vermelho direto). Mancini, Carlos Renato e Henrique estão entregues ao departamento médico. Já Diney, Renato Santos e Fernando Leal estão recuperados de lesão, mas seguem fora da equipe. 
Santa Cruz: volante Bileu recebeu o terceiro cartão amarelo, o volante. Além dele, os lesionados Betinho e Renato Silva também não podem entrar em campo.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
América-MG: Adalberto, Leandro Guerreiro, Mancini, Obina e Pablo.
Santa Cruz: Keno e Nininho.

Sem comentários:

Enviar um comentário