Nos últimos três anos, volante se machucou seriamente em três oportunidades; assunto faz Ramirez se emocionar: "Quero agradecer ao Santa por ter renovado"
Recuperado da última lesão, Ramirez tenta recomeçar. Apesar dos 26 anos, o histórico depõe contra. No início de julho estava recuperado, mas só na última semana o Santa Cruz aceitou renovar o seu contrato. Durante esse período, apenas treinou.
- Quando o meu contrato acabou, sabia que não estava 100% e tinha falado que a minha vontade era ficar até estar bem. Independente se ia ter o contrato renovado ou não, queria ficar bem para em janeiro voltar a jogar.
Hoje, após a renovação, Ramirez revela ter apenas um sentimento: a gratidão.
- Foi uma luta muito grande para renovar, pois o Santa Cruz está recheado de volantes de qualidade. Além disso, renovar um contrato com um atleta que vem de três lesões seguidas é complicado. Quero agradecer por isso. Tenho que agradecer de todas as maneiras.
Ramirez tentou se manter seguro todo tempo da coletiva, apesar de revelar uma falta de intimidade com os microfones e as câmeras. Só não aguentou quando se lembrou da primeira contusão.
- Quando acontece a primeira vez você toma um choque, mas depois da primeira vi que foi um aprendizado. Estou preparado para caso aconteça de novo. O pior momento é ver os companheiros colocando a roupa para treinar e você não poder ir.
Sem comentários:
Enviar um comentário