Páginas

domingo, 20 de julho de 2014

Após golaço de bicicleta, Pingo diz ter superado Neto Baiano: "Mais bonito"

Atacante do Santa Cruz alfineta rival do Sport e diz que espera brigar pelo Puskas


Mesmo em divisões diferentes do Campeonato Brasileiro, a rivalidade entre Santa Cruz e Sport não cessa. Se o atacante Neto Baiano, do Rubro-negro, fez um golaço do meio de campo e virou notícia nacional no meio de semana, neste final de semana foi a vez de outro jogador do futebol pernambucano fazer uma pintura. Na derrota do Santa Cruz para o Vila Nova no Serra Dourada, Pingo marcou de bicicleta. E alfinetou o rival quando questionado qual gol teria sido o mais bonito.

- Eu vi o gol de Neto Baiano e com certeza o meu foi mais bonito. Estava mais difícil. Eu tinha um goleiro na barra - comentou o atacante, alegando que no chute do rubro-negro, o goleiro do Botafogo estava fora da meta.

Jovem e com uma carreira curta, Pingo, aos 23 anos, garante ter sido o gol mais bonito da sua vida.

 - Foi um belo gol.  O mais bonito da minha carreira, sim. Eu já tinha feito outros bonitos, mas este, matando a bola no peito e dando de bicicleta, foi mais.

O golaço serviu para encher o jogador de orgulho e também de esperança. Mesmo longe dos grandes centros do futebol mundial, Pingo acredita que tem chances de participar do Prêmio Puskas da Fifa, que premia o gol mais bonito da temporada.

- O prêmio tem muitos gols bonitos. Espero estar concorrendo. Só em participar já é uma grandiosidade. Se eu estiver lá vai ser muito bom.

pingo santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Sem comentários:

Enviar um comentário