Páginas

domingo, 20 de julho de 2014

Memo pede mais empenho de todos no Santa Cruz após as duas derrotas

Volante tricolor diz que a equipe foi bem abaixo do esperado diante do Vila Nova

                                                                           
memo santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)    Quando embarcou para realizar dois jogos fora do Arruda, Vasco e Vila Nova, o Santa Cruz tinha como objetivo conquistar, pelo menos, quatro pontos na tabela de classificação. O que, no cenário atual, levaria o clube aos 20 pontos e deixaria o Tricolor às margens do G-4, que é aberto pela Luverdense, que já somou 21. Porém, a realidade mostrou-se cruel com a equipe coral.  E, após duas derrotas, o volante Memo pediu mais empenho nas próximas rodadas.

- Queríamos quatro pontos nesses dois jogos fora de casa. Esse era o nosso objetivo, mas não conseguimos. Só tenho a lamentar pelo que aconteceu. Agora, nós temos que nos empenhar mais e continuar trabalhando, para que a gente possa voltar a vencer.  

Ainda chateado com a derrota por 3 a 2 para o Vila Nova, no último sábado, o volante disse que a equipe sabia dos riscos que correria se entrasse desconcentrada na partida.

- Tínhamos conversado sobre o que iríamos encarar. É natural que quando você vá jogar com um time que está na lanterna seja favorito. Porém, fomos muito abaixo do esperado e não conseguimos nos impor. Quem quer conseguir o acesso não pode perder pontos assim. Quem busca as primeiras posições não pode vacilar dessa forma.

Ainda de acordo com o jogador, o técnico Sérgio Guedes não pode ser culpado pelo rendimento do sistema defensivo do Santa Cruz, que sofreu sete gols nos dois últimos jogos.

- O treinador enxerga as falhas e tenta corrigir. Treinamos jogadas de bola parada, reposição, subida da defesa para o ataque, agrupamento, recomposição... Trabalhamos muito nesse período da Copa do Mundo, mas não conseguimos colocar em prática. Temos que fazer isso nos próximos jogos, para que possamos voltar a vencer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário