Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Everton Sena alerta Santa Cruz para os perigos de enfrentar Magno Alves

Atacante cearense é o vice-artilheiro do ano com 20 gols e o defensor, acostumado 
a outras pelejas, diz que vai precisar de ajuda de todos para parar o "Magnata"


Everton Sena Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) Com uma carreira marcada por embates cerrados com jogadores como Marcelinho Paraíba (ex-Sport) e Lucas (ex-São Paulo), o zagueiro Everton Sena, vez por outra, é questionado sobre o tema. É sempre assim quando o Santa Cruz tem pela frente um adversário que dispõe de um destaque no ataque. No caso do Vasco, o atleta em questão foi Kléber, o Gladiador. Agora que os corais se preparam para enfrentar o Ceará, é a disputa com o atacanteMagno Alvesque vem à tona.

Vice-artilheiro do ano com 20 gols marcados entre Campeonato Cearense e Série B do Campeonato Brasileiro, Magno Alves, de fato, requer uma atenção especial dos jogadores do Santa Cruz. Neste caso, o zagueiro Everton Sena faz questão de dividir o trabalho.

- Magno Alves é um excelente jogador. Ele sabe fazer gol e dá muito trabalho sempre. Temos que estar ligados e conversando para não errar na partida. A marcação tem que ser coletiva.

Titular da defesa, setor do time do Santa Cruz mais criticado depois da volta da Série B do Campeonato Brasileiro, Everton Sena acredita que a situação começou a mudar depois do último jogo, contra o Botafogo-PB.

- Foi um time totalmente diferente. A gente errou menos. Tiago Cardoso não trabalhou em bolas difíceis. Saímos satisfeitos com a nossa atuação tanto defensiva, quanto ofensiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário