Ao marcar duas vezes na vitória do Santa Cruz diante do Botafogo-PB, nesta 4ª feira, pela Copa do Brasil, no Arruda, atacante coral encerra seca de dez jogos sem gol
Mais do que avançar à terceira fase da Copa do Brasil, a vitória do Santa Cruz por 2 a 1 sobre o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, no Arruda, significou o fim do jejum de Léo Gamalho. O atacante estava há dez jogos sem marcar. O último gol dele havia sido pela mesma competição, na vitória de 3 a 1 sobre o Lagarto-SE, no dia 7 de maio.
- Todo mundo sabe que eu sempre perseverei e insisti. Quero agradecer à comissão técnica por continuar acreditando.
Léo Gamalho passou dez jogos sem balançar as redes. Neste intervalo, a "seca" chegou a incomodar a torcida coral, principalmente pelo fato dele ter sido o artilheiro do Campeonato Pernambucano com 12 gols.
- Todo o momento que eu passei foi de muita dificuldade. Na minha posição, tenho que estar fazendo gols. Passei por momentos de reflexão, mas nunca quis jogar só para mim e ajudei com assistências, ajudando todo o time dentro de campo.
Apesar de ter se livrado de um peso, Léo Gamalho lembra que tem outros desafios pela frente. Ele ainda continua em dívida porque não chegou a usar o faro de artilheiro na Série B. O atacante chegou a ajudar os companheiros, dando duas assistências na competição, mas ainda não marcou.

Sem comentários:
Enviar um comentário