Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Renatinho aponta lado psicológico como maior problema do Santa Cruz

Jogador cita as viradas sofridas nos últimos jogos e enxerga certa "acomodação"


renatinho santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)  Com a defesa do Santa Cruz em xeque depois de tomar 11 gols nos últimos quatro jogos, os jogadores e membros da comissão técnica coral tentam detectar os problemas para buscar soluções.  Na visão do lateral-esquerdo Renatinho, o maior obstáculo tem sido o lado piscológico.
O jogador usa como exemplo os três jogos na Série B, quando o Santa Cruz teve momentos de vantagem no placar, mas não soube administrar. 
Contra o Vasco, o primeiro gol foi coral antes dos quatro dos cariocas. Diante do Vila Nova, o time conseguiu buscar o empate duas vezes, mas deixou a vitória escapar no final. Contra o Ceará, cedeu a virada.
- Acho que a gente acaba se acomodando. Viramos os jogos e depois achamos que não vai acontecer mais nada, mas futebol não é assim. Temos que estar atentos e focados. Tivemos a oportunidade de jogar com a posse de bola, mas acabamos cedendo o jogo para os adversários.
Ainda na base das análises, Renatinho não enxerga problemas de ordem tática. E ressalta que o time é o mesmo de antes da Copa do Mundo.
- É a falta de atenção mesmo. Não acho que o time da gente seja muito ofensivo. Jogamos dez rodadas assim e ninguém falou nada. Temos um time bom e competitivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário