Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Jogadores comemoram "semana livre" para ajustar erros no Santa Cruz

Para a partida contra o América-RN, no próximo sábado, técnico Sérgio Guedes espera contar com os retornos do meia Carlos Alberto e o atacante Pingo


renatinho santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)  O Santa Cruz teve um mês de treinamentos durante a paralisação para a disputa da Copa do Mundo, mas no retorno da Série B do Campeonato Brasileiro mostrou não ter conseguido corrigir os erros apresentados pela equipe nas dez primeiras rodadas. Muito pelo contrário. A invencibilidade foi embora e, em três jogos, a equipe sofreu três derrotas. Agora, a estratégia é correr contra o tempo para tentar enfim ajustar o grupo. Com o apertado calendário do futebol brasileiro, uma semana inteira de trabalho já é motivo para comemorar. 

Depois de jogar contra o Ceará no último sábado, os tricolores só entram em campo agora no próximo sábado. Enfrentam o América-RN com o intuito de reencontrar o caminho das vitórias depois de uma semana inteira de trabalho.

- Esse tempo para trabalhar vai ser bom porque vai dar para a gente refletir onde estamos errando para que não aconteça de novo. Vai servir para a gente se fortalecer no setor defensivo e se organizar para não tomar gol como vem tomando, comentou o lateral-esquerdo Renatinho.

Artilheiro do time na temporada com 17 gols marcados, o atacante Léo Gamalho está longe das críticas pelo desempenho da defesa, mas faz questão de ressaltar a importância do trabalho da semana também para o seu setor.

- A gente tem que encarar firme esses próximos treinos, pois vão ser de extrema importância. Sérgio Guedes vai acertar onde a gente tem errado. Aqui é um grupo e temos que consertar todas as peças.
Para o duelo contra o América-RN, o técnico Sérgio Guedes vai aguardar a avaliação médica para saber se pode contar com o meia Carlos Alberto. O jogador ficou fora da partida contra o Ceará, no último sábado, por se queixou de dores musculares. O atacante Pingo, que também não enfrentou os cearenses por causa de uma virose, já está recuperado e à disposição do técnico coral. 

Sem comentários:

Enviar um comentário