Páginas

domingo, 20 de julho de 2014

Santa Cruz vai enfrentar Botafogo-PB sem a presença da sua torcida

Partida válida pela Copa do Brasil será a última da punição imposta pelo STJD referente a morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes, ocorrida no dia 2 de maio

                                                                            
arruda (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O Santa Cruz já tem data, horário e adversário para cumprir o último jogo da pena de cinco partidas com portões fechados. Nesta quarta-feira, quando recebe o Botafogo-PB pelo jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil, o Arruda não terá torcedores. A ideia da diretoria foi deixar as arquibancadas liberadas no próximo sábado, contra o Ceará.

O Santa Cruz foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva com a perda de cinco mandos de campo e uma multa de R$ 60 mil reais pela morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva depois do jogo contra o Paraná, no dia 2 de maio. Paulo foi atingido por um vaso sanitário arremessado das arquibancadas por três torcedores que já foram identificados e presos.

Santa Cruz e Botafogo se enfrentam na próxima quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil. O primeiro confronto entre os dois, ainda em maio, terminou empatado em 1 a 1. Para o jogo da volta, o 0 a 0 dá a classificação para o clube coral. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro empate classifica os paraibanos.

Sem comentários:

Enviar um comentário