Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Satisfeito, Sérgio Guedes repete Santa Cruz para confronto diante do Ceará

Quatro titulares foram poupados dos trabalhos: Everton Sena, Renatinho, Carlos Alberto e Pingo; técnico confirma que deu um dia a mais de descanso para atletas


Sérgio Guedes Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)  No que depender do técnico Sérgio Guedes, o Santa Cruz para o jogo deste sábado, contra o Ceará, será o mesmo que venceu o Botafogo-PB, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Nem o meia Natan, muito elogiado pelo treinador, está entre os cotados para começar jogando. Com pouco tempo de trabalho, Guedes garantiu que vai esperar um posicionamento dos departamentos físico e médico do clube para definir, de fato, os onze iniciais.

No treinamento desta sexta-feira, um trabalho leve tomou conta de toda manhã. Depois do aquecimento, os atletas participaram de um recreativo. Em seguida, houve cobranças de pênalti. As ausências foram o zagueiro Everton Sena, do lateral-esquerdo Renatinho, do meia Carlos Alberto e do atacante Pingo.

- Todos eles ficaram de fora para descansar. Às vezes, o melhor treino é o repouso. A gente deu uma atividade para eles na academia - comentou o treinador, tranquilizando quanto a participação dos quatro na partida.

Sérgio Guedes foi cauteloso e não quis confirmar os titulares, mas deu a entender que, se não tiver nenhum problema de ordem médica ou física, repetirá a escalação.

- A gente nunca descarta nada, mas a possibilidade é essa.

O Santa Cruz deve entrar em campo com Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho. 
Os substitutos imediatos dos quatro poupados dos trabalhos são Leandro Souza, Julinho, Wescley e Keno.

Sem comentários:

Enviar um comentário