Treinador espera contar com o apoio da torcida coral que, após fim da punição imposta ao clube, pode comprar ingressos e assistir à partida no Arruda

- A primeira atenção que nós devemos ter com o Ceará, que eu conheço bem, é a velocidade. Eles têm um time muito bom, que aparece sempre no ataque.
Sérgio conhece bem o Ceará. Afinal, ele foi o treinador da equipe no ano passado. Foi no time cearense que Guedes trabalhou com Léo Gamalho, seu principal artilheiro na equipe tricolor. O comandante deposita confiança no jogador, que desencantou e fez dois gols no jogo contra o Botafogo-PB, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.
- Foi muito bom Léo ter voltado a marcar gols. Jogador na posição dele tem de estar marcando e mostrando bastante confiança. Nosso grupo sempre acreditou no seu futebol e ele contribuiu para o grupo.
Ter novamente a torcida comparecendo ao Arruda, após o fim da punição pela morte de um torcedor no início de maio, também foi outro fator comemorado pelo comandante. Sérgio acredita que, com o torcedor ao lado, o Santa Cruz ganha mais força.
- Nós estamos mandando o jogo e teremos a vantagem numérica nas arquibancadas. Desta vez, ela (a torcida) estará de novo conosco.
Sem comentários:
Enviar um comentário