Lateral-esquerdo se recupera de uma cirurgia no joelho direito e acredita que pode ficar à disposição do técnico Sérgio Guedes no prazo de um mês

- Agora falta só um mês para voltar. A minha recuperação está boa. A partir de agora vou começar a fazer um trabalho no campo e a ansiedade vai aumentar vendo os meus companheiros treinando.
De fora desde o dia 17 de fevereiro, Tiago Costa revela que o período foi de muita angústia, já que de fora ele viu a equipe ser eliminada no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste e, mais recentemente, tropeçar na Série B do Campeonato Brasileiro.
- Esse momento foi angustiante. Eu queria estar ali dentro participando, mas infelizmente não deu. Foi muito doloroso para mim.
Tiago Costa tem acompanhado o desempenho do setor defensivo, que tomou 11 gols nos últimos quatro jogos. E não perdeu tempo para sair em defesa dos companheiros de profissão.
- A gente não pode só crucificar a zaga porque, quando estamos bem, falamos que tudo começa lá na frente. Não é o momento de falar. Esse é o momento de conversar e ver onde estão os erros para diminui-los.
Tiago Costa começou o ano como titular absoluto do time que até então era comandado pelo técnico Vica. Depois da sua saída, Panda e Zeca se revezaram na posição, mas nenhum agradou. A solução encontrada por Sérgio Guedes, que assumiu a equipe na Série B, foi remanejar o meia Renatinho para a posição.
Sem comentários:
Enviar um comentário