Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Depois sofrer "chuva" de gols, Sérgio Guedes faz mudanças na defesa coral

Comandante promoveu as entradas do zagueiro Marllon e do volante Bileu, enquanto lateral-esquerdo Julinho foi escalado porque o titular Renatinho está no DM


Julinho Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)  O técnico Sérgio Guedes está tentando a todo custo melhorar o desempenho defensivo do Santa Cruz. Depois de sacar o lateral-direito Nininho do time titular para a entrada de Tony, agora foi a vez de mexer em outras três posições do setor. No coletivo desta terça-feira, no Arruda, as novidades foram as entradas do zagueiro Marllon, do volante Bileu e do lateral-esquerdo Julinho. 
Os escolhidos por Sérgio Guedes para deixar a equipe foram Renan Fonseca e Sandro Manoel, respectivamente. O lateral-esquerdo Renatinho, que não treinou por conta de uma amigdalite ainda tem o futuro incerto, já que pode ficar à disposição nesta quarta-feira e voltar normalmente à equipe principal   
O atacante Pingo, que não participou da última partida por conta de uma virose, voltou a participar do treino no time titular. Ele substituiu Keno, que formou dupla de ataque com Léo Gamalho diante do Ceará.   
Com as mudanças,  os 11 titulares do Santa Cruz no treino desta terça-feira foram Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon e Julinho; Bileu, Memo, Danilo Pires e Wescley; Pingo e Léo Gamalho.  
Apesar das mudanças, o desempenho do time titular no treinamento não parece ter surtido muito efeito. Com menos de dez minutos de movimentação, os reservas já venciam por 2 a 0 com gols de Betinho e Natan. O resultado parcial irritou o treinador, que parou a movimentação para reclamar com os seus comandados.

- Assim não dá rapaziada, disse Sérgio Guedes antes de mostrar aos jogadores como deveria ser feita a marcação. 

A bronca parece que enfim surtiu efeito e o primeiro tempo da movimentação acabou sem que nenhum outro gol acontecesse. Na segunda etapa, Sérgio Guedes trocou a dupla de volantes. Tirou Memo e Bileu para as entradas de Everton e Sandro Manoel.

O Santa Cruz se prepara para enfrentar o América-RN, no próximo sábado, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três jogos, os tricolores buscam, além da vitória, acabar com a deficiência da defesa, que tomou dez gols nas três partidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário