Atacante perde vaga no "time de cima" no clássico com Náutico, mas está confiante que pode voltar ao Tricolor, que pega Santa Rita, esta terça, pela Copa do Brasil
O atacante Pingo vive a expectativa de voltar ao time titular do Santa Cruz. Depois de figurar no banco de reservas no clássico contra o Náutico, entrando no segundo tempo, é candidato maior à vaga deixada por Keno, que não pode defender o Tricolor contra o Santa Rita, na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Arruda. Autor de um dos gols na vitória sobre o Timbu, por 3 a 0, Keno jogou na competição pelo Paraná e não pode entrar em campo por já ter vestido a camisa de outro clube no torneio.
Pingo concorre com Natan e Danilo Pires a uma das vagas. O técnico Sérgio Guedes deixou no ar a dúvida se manterá ou não o meia Natan. Apesar da incerteza, o atacante reafirma o desejo de voltar à condição de titular.
- Eu quero muito jogar e, se ele optar por mim, farei de tudo para me manter entre os titulares. O bom é não deixar cair, quando entrar tem que aproveitar e, do meio para frente, quem vem entrando vem fazendo isso muito bem – avaliou.
Antes do clássico contra o Náutico, Pingo vinha de uma sequência de 12 partidas entre os titulares e três gols marcados. E revelou surpresa ao tomar conhecimento que deixaria a equipe principal.
- Mas não fiquei chateado. Todo mundo quer jogar e vinha numa sequência, mas foi uma estratégia que ele (Sérgio Guedes) optou e deu certo. Meu companheiro foi bem e quem ganha é o grupo. Agora, espero, se acionado, jogar bem e permanecer na equipe.
Apesar de ter ficado de fora da última partida, Pingo foi titular contra o Santa Rita, na quarta-feira passada, e apontou a receita para deixar o campo com a classificação às oitavas de final.
- Vamos jogar em casa e temos que ter atitude. Não podemos deixar a equipe deles respirar.
Sem comentários:
Enviar um comentário