Atacante perde vaga no "time de cima" no clássico com Náutico, mas está confiante que pode voltar ao Tricolor, que pega Santa Rita, esta terça, pela Copa do Brasil

Pingo concorre com Natan e Danilo Pires a uma das vagas. O técnico Sérgio Guedes deixou no ar a dúvida se manterá ou não o meia Natan. Apesar da incerteza, o atacante reafirma o desejo de voltar à condição de titular.
- Eu quero muito jogar e, se ele optar por mim, farei de tudo para me manter entre os titulares. O bom é não deixar cair, quando entrar tem que aproveitar e, do meio para frente, quem vem entrando vem fazendo isso muito bem – avaliou.
Antes do clássico contra o Náutico, Pingo vinha de uma sequência de 12 partidas entre os titulares e três gols marcados. E revelou surpresa ao tomar conhecimento que deixaria a equipe principal.
- Mas não fiquei chateado. Todo mundo quer jogar e vinha numa sequência, mas foi uma estratégia que ele (Sérgio Guedes) optou e deu certo. Meu companheiro foi bem e quem ganha é o grupo. Agora, espero, se acionado, jogar bem e permanecer na equipe.
Apesar de ter ficado de fora da última partida, Pingo foi titular contra o Santa Rita, na quarta-feira passada, e apontou a receita para deixar o campo com a classificação às oitavas de final.
- Vamos jogar em casa e temos que ter atitude. Não podemos deixar a equipe deles respirar.
Sem comentários:
Enviar um comentário