Zagueiro acredita que técnico Sérgio Guedes terá mais tempo para corrigir os erros da equipe, mas reconhece que mudança na data poderá quebrar o ritmo do Tricolor

- Estávamos em uma crescente. Ganhamos o clássico e, de certa forma, esse adiamento tira um pouco disso. Mas, por outro lado, é bom. Nossa sequência de jogos tem sido muito desgastante e teremos um tempo para descansar um pouco mais e para o treinador trabalhar o grupo. Temos que continuar trabalhando para estarmos prontos.
Com o cancelamento da partida, o Santa Cruz fará seus dois próximos jogos pela Série B fora de casa: Sampaio Corrêa, na terça-feira, e Avaí, no sábado. Situação minimizada pelo atleta, que encarou o fato com naturalidade.
- Seria importante ter dois jogos seguidos em casa. Mas isso também não irá mudar muita coisa. Temos que estar preparado para o que vier – disse o jogador.
Sobre o seu rendimento na equipe, Marllon acredita que vem mostrando que pode seguir entre os titulares e demonstrou tranquilidade em relação à concorrência com o recém-contratado, Renato Silva.
- É complicado se autocriticar. Deixo isso para vocês da imprensa e para a torcida. Mas creio que venho fazendo um bom trabalho e mostrando isso. Sobre Renato, é um jogador experiente, que passará isso para o grupo. Creio que será uma briga sadia pela posição. Não tem problema.
Sem comentários:
Enviar um comentário