Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mistério: Sérgio Guedes não revela titulares do Santa nem para atletas

Elogiado pelo técnico na partida contra Náutico, Natan espera jogar; meia ainda diz que "segredo de estado" do treinador não prejudica andamento do trabalho tricolor


natan santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) O segredo tem sido a arma do técnico Sérgio Guedes para o duelo contra o Santa Rita, nesta quarta-feira. Embora tenha tido mais um dia para trabalhar o grupo, em decorrência do adiamento do jogo para a está quinta-feira, pela Copa do Brasil, o treinador optou por não definir a equipe que iniciará para partida e manteve o mistério até mesmo para os jogadores.

Cotado para assumir uma vaga no meio de campo,Natan disse que o treinador não costuma adotar essa postura, mas minimizou os efeitos do mistério sobre o grupo.

- Geralmente, Sérgio Guedes costuma falar a escalação, mas dessa vez ele não revelou. Deixou para momentos antes da partida. Isso não atrapalha, pois temos que nos preparar para jogar. Então, isso não influência.

A dúvida do treinador reside no meio de campo. Com Natan, Carlos Alberto e Danilo Pires como opções para o setor, Sérgio Guedes não definiu se entrará com dois armadores ou escalará os três. O que faria com que Pingo, que já não atuou entre os titulares contra o Náutico, pela Série B, no último sábado, perdesse de vez a posição no ataque coral. 

Elogiado pelo treinador após a vitória sobre o Timbu, Natan mostrou-se confiante em relação à participação no duelo diante do Santa Rita. 

- Estou me preparando para jogar. Acredito que tenho condições de jogar e espero que isso ocorra. Seja como titular ou entrando durante a partida.

Ciente da expectativa do torcedor coral, Natan disse que ainda não conseguiu render o que dele é esperado.

- Ainda estou insatisfeito comigo. Tive uma queda de produção contra o Náutico. Errei muitos passes e tenho a consciência de que posso render mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário