Como já atuou na função de segundo volante em outras equipes, meia se coloca à disposição do técnico Sérgio Guedes para ajudar setor defensivo do Tricolor

- Temos que armar e ajudar na marcação. Quando perdemos, é o grupo todo. Não dá para dizer que foi só um setor. Podemos fazer quantos gols forem, pois se os resultados positivos não acontecerem, o contexto geral fica ruim.
Camisa 10 do Santa Cruz, Carlos Alberto garante não ter muito problema para marcar. Segundo ele, quando esteve no Mogi Mirim, em 2010, atuava um pouco mais recuado.
- Eu já atuei como segundo volante em uma outra equipe e não tenho tanta dificuldade assim, mas hoje a minha principal função é armar. Eu ajudo na marcação quando der. Quando posso, estou próximo para ajudar.
Titular absoluto da equipe neste ano, Carlos Alberto concorda com as mudanças feitas pelo técnico Sérgio Guedes para a partida do próximo sábado, contra o América-RN. O zagueiro Renan Fonseca e o volante Memo foram sacados do time para as entradas de Marllon e Everton.
- Ele é o comandante e sabe das escolhas. Se optou em fazer essas mudanças, alguma coisa viu de errado. A gente tem que cumprir as funções que ele determina e fazer o melhor que sabemos
Sem comentários:
Enviar um comentário