Volante foi o primeiro jogador contratado pelo Santa Cruz na temporada, mas só agora entra no time principal para resolver os erros no sistema defensivo
Primeiro jogador contratado pelo Santa Cruz no início desta temporada, o volante Everton só agora fará a sua estreia no time titular. Everton já iniciou um jogo com uma equipe considerada reserva diante do Lagarto, pela Copa do Brasil. No entanto, preciso que o time sofresse muitos gols - onze em quatro jogos - na Série B para enfim ganhar a chance do técnico Sérgio Guedes para a partida contra o América-RN, no próximo sábado, em Natal.Apesar de ter passado um momento esquecido, Everton parece contar com a admiração do treinador coral.
- Everton é um jogador experiente e rodado. Ele viveu algumas dificuldades na vida e supera isso com uma dignidade absurda. É um profissional exemplar. Eu como um ser humano observador, fico desejoso em oferecer a oportunidade a um profissional como ele.
Mesmo com as mudanças na defesa, Sérgio Guedes não acredita que os erros estejam acontecendo apenas por falhas da defesa.
- Demos uma atenção especial aos detalhes. Não existe deficiência individual. São erros coletivos e com uma origem. Precisamos acertar o combate lá na frente. Aqui não se transfere responsabilidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário