Antes maior contestada, defesa dos tricolores volta a mostrar bons números na Série B; nos últimos quatro jogos não tomou gols e zagueiro está inserido nesta evolução
O reinício da Série B do Campeonato Brasileiro, logo após a disputa da Copa do Mundo, não foi bom para o Santa Cruz. Apesar dos trabalhos intensivos em virtude da paralisação do torneio, os tricolores apresentaram muitos erros na volta. A maioria deles na defesa, muito contestada pelo número excessivo de gols sofridos. Ao que tudo indica o pior já passou. O setor voltou a computar bons números. E está há quatro jogos sem ser vazado.O zagueiro Renan Fonseca foi quem mais sofreu com o retorno abaixo da expectativa. Foi sacado pelo técnico Sérgio Guedes, mas reassumiu a condição entre os titulares nos dois últimos confrontos. Hoje, vibra com o bom momento.
- Estamos provando que estávamos certos. Essa sequência sem tomar gols nos dá uma confiança maior para trabalhar e passa credibilidade para a torcida. É uma tranquilidade a mais para jogar.
Renan era um dos que dividiam a fase ruim da defesa com o restante do time e segue na mesma linha agora. Só que com outra perspectiva.
- O mérito é da equipe. O time inteiro está marcando e correndo. Isso deixa o grupo sólido. É por isso que não estamos tomando mais gols.
Sem comentários:
Enviar um comentário