Volante diz que vai se esforçar para se recuperar a tempo do próximo confronto dos tricolores pela Série B, no Arruda, contra o Atlético-GO, na próxima sexta-feira
Novidade do técnico Sérgio Guedes na escalação do Santa Cruz, que enfrentou e empatou por 0 a 0 com o Avaí no último sábado, o volante Everton não guarda boas lembranças da partida. Ele deixou o campo com uma lesão na coxa que nem sequer consegue explicar. E vai se esforçar para estar presente na partida contra Atlético-GO, no Arruda, pela Série B, na sexta-feira. Mas é algo que preocupa.- Não sei o que foi. Acho que foi algum mal jeito. Não foi pancada e nem estiramento. Está incomodando porque forcei muito tentando seguir no jogo. Ficou dolorido no local.
Apesar de experiente, Everton afirma nunca ter sentido uma lesão semelhante e, por isso, não sabe quanto tempo ficará de fora. Garante, apenas, que vai utilizar a semana para se recuperar para o jogo da próxima sexta-feira, contra o Atlético-GO.
- É a primeira vez que tenho essa lesão. Agora vou tentar fazer o tratamento ideal para ficar melhor o quanto antes, mas também não podemos forçar nada.
Caso Everton não tenha condições de jogar na próxima sexta-feira, o técnico Sérgio Guedes pode colocar em campo Memo ou Bileu. Armar o time com mais um meia, neste caso Wescley ou Natan, também é uma possibilidade.
Assim como o volante, o médico do clube também foi cauteloso. Wilton Bezerra afirmou que só irá reavaliar o jogador nesta segunda-feira.
- Ele sentiu uma dor na região glútea, mas disse que não foi pancada. Por isso, precisamos de 24h para avaliá-lo melhor.
Sem comentários:
Enviar um comentário