Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

De volta, Natan se diz pronto para ser o elo entre meio e atacantes do Santa

Meia esteve ausente dos últimos dois jogos por cansaço muscular, retorna entre titulares e se diz capaz de ser municiar os três homens de frente contra Atlético-GO


Depois de se ausentar nas duas últimas partidas do Santa Cruz  – Sampaio Corrêa e Avaí –, o meia Natan está de volta entre os titulares, que enfrentam o Atlético-GO, na sexta-feira, no Arruda, pela Série B. O meia foi poupado das partidas na casa dos adversários por conta de um cansaço muscular elevado, segundo os médicos tricolores. Nesta terça, reapareceu no time principal de Sérgio Guedes. Recuperado, Natan se diz pronto para fazer o Tricolor voltar a vencer na Segundona. A última vitória, curiosamente, foi conquistada com o jogador em campo – contra o Náutico, por 3 a 0.

Para esta partida, Natan deve ter uma função diferente. Sérgio Guedes estuda a possibilidade de atuar com três atacantes contra os goianos. Apesar da possível missão, assegurou que conseguirá acioná-los, mesmo sendo o única peça de criação da equipe.

natan santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)- Me sinto bem em jogar assim. Atuei com dois meias ao meu lado, mas também me apresentei como o único armador e com os atacantes nas pontas. Dessa forma, com os atacantes na ponta, o time fica mais ofensivo e veloz - analisou.

Apesar de afirmar estar pronto, Natan admitiu que ter ficado de fora dos últimos confrontos acarreta em queda do ritmo de jogo.
- Não fiquei parado, fiquei treinando, mas treinar é bem diferente de jogar. Nada condiciona melhor do que uma partida. Ali nós trabalhamos no nosso limite. Não queria ter quebrado essa sequência, estava ganhando um bom ritmo. Mas não posso reclamar. Foi bom ter me prevenido. É melhor ficar de fora de dois jogos do que de cinco ou seis, como já fiquei - ressaltou.

Sem comentários:

Enviar um comentário