Treinador coral testa formação com Pingo, Keno e Léo Gamalho. Ideia é fazer com que Tricolor comande as ações no duelo contra o Atlético-GO, na próxima sexta-feira
O técnico Sérgio Guedes parece disposto a fazer com que o Santa Cruz perca o posto de clube que mais empatou na Série B – nove vezes. Há duas rodadas sem vencer o treinador usou o coletivo desta terça-feira para testar o esquema com três atacantes: Pingo, Keno e Léo Gamalho. Deixando claro que o Tricolor jogará de forma ofensiva contra o Atlético-GO, nesta sexta-feira.
Com a formação testada Guedes abre mão de atuar com três armadores e investe em reforçar o ataque. Com isso, Pingo e Keno assumem o papel de municiar Léo Gamalho, que ficou mais centralizado. Enquanto isso, Carlos Alberto e Danilo Pires, ficaram como opção para o banco de reservas.

Com isso, o Santa Cruz deverá ir para o jogo com Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Everton e Natan; Pingo, Keno e Léo Gamalho.
Renato Silva faz o primeiro coletivo
Além da mudança de esquema, a presença do zagueiro Renato Silva também movimentou o treinamento do Santa Cruz. Contratado no início de agosto, o defensor foi escalado entre os reservas e chegou a ser testado no lugar de Renan Fonseca na segunda parte da movimentação. Apesar da participação, o jogador ainda não foi regularizado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileiro de Futebol – CBF.
Sem comentários:
Enviar um comentário