Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Efetivo, Léo Gamalho carrega peso de ser a esperança de gols do Santa Cruz

Atacante reclama da instabilidade dos tricolores nos últimos jogos pela Copa do Brasil e Série B, mas entende que vitória sobre Náutico, no sábado, pode fazer time dar salto


Léo Gamalho observa a bola ir para o fundo das redes do América-RN (Foto: Aldo Carneiro - Pernambuco Press) Foram seis gols nos últimos quatro jogos. Números que evidenciam a importância do atacante Léo Gamalho para o Santa Cruz na Série B e na Copa do Brasil. Com a confiança em alta, o jogador sente a necessidade de aliar as boas atuações com as vitórias para o time tricolor. Neste sábado, contra o Náutico, pela Segundona, no Arruda, será de novo a esperança de gols da equipe coral. 

- Fazer os gols é sempre importante e busco isso para ficar mais confiante. Mas os resultados precisam melhorar. E acredito que se vencermos vamos ganhar um grande impulso na competição. 

Com 19 pontos, o time tricolor se encontra na 11ª colocação da Série B – a sete pontos do G-4 da competição. O resultado geral em nada agrada o artilheiro coral na temporada, com 20 gols, que apontou a instabilidade técnica e tática como principal motivo para o Santa Cruz não estar melhor colocado.

- Nos últimos jogos a instabilidade pesou um pouco. Mas neste jogo espero que o erro não se repita. Tem o lado emocional que para nós jogadores não creio que vá atrapalhar, pois estamos acostumados com isso.
Léo Gamalho havia passado nove jogos sem balançar as redes com a camisa tricolor - contando aí jogos pela Copa do Brasil e Série B - e desencantou contra o Botafogo-PB – na ocasião, marcou duas vezes. Além disso, fez gols contra Ceará e América-RN pela Segundona e mais dois diante do Santa Rita-AL, na Copa do Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário