Em confrontos com Náutico em 2012 e 2013, lateral destacou-se e marcou gols; este ano está devendo e espera quebrar dívida com tricolores: "Quero ser importante"
Algoz do Náutico nas últimas duas temporadas,Renatinho quer voltar a ser decisivo para o Santa Cruz em Clássico das Emoções, marcado para sábado, no Arruda, agora pela Série B. Acostumado a enfrentar o arquirrival pernambucano e balançar as redes, o lateral-esquerdo admitiu estar em dívida este ano por não ter marcado contra o adversário. Em 2012 e 2013, Renatinho foi o diferencial no Clássico das Emoções. Fez em duas ocasiões o gol que deu a vitória ao tricolor pelo placar mínimo. No primeiro ano, a vitória serviu para o tricolor despontar na tabela do Campeonato Pernambucano. No ano passado, a importância foi maior: saiu do banco de reservas para marcar o que deu a vantagem ao Santa Cruz na semifinal do Estadual.
Este ano foram dois jogos contra o Alvirrubro. E Renatinho só apareceu em uma oportunidade – entrou no decorrer do confronto e passou em branco. De volta ao posto de titular, quer voltar a balançar as redes.
- Eu sou feliz em clássicos, foram dois anos (2012 e 2013) que fiz gols em jogos decisivos e espero que este ano as coisas mudem e que eu continue sendo importante, fazendo gols e boas partidas.
Renatinho esteve em campo em todas as partidas do Santa Cruz nesta Série B. O seu último gol com a camisa tricolor foi marcado na 10ª rodada da competição, contra a Ponte Preta. Na ocasião, aproveitou o chute cruzado de Danilo Pires e tocou de letra, sem chances para o goleiro da Macaca.
Sem comentários:
Enviar um comentário