Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Instável desde a Copa do Mundo, Tricolor quer embalar contra Santa Rita

Sem vencer duas partidas seguidas desde a paralisação da Série B Santa Cruz precisa vencer na próxima quarta-feira, para chegar às oitavas na Copa do Brasil


Everton Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) Após uma vitória convincente contra o Náutico, no último domingo, o Santa Cruz inicia a semana com o desafio de pôr um ponto final na oscilação da equipe, que desde o término da Copa do Mundo ainda não venceu dois jogos consecutivos. Neste período, o Tricolor entrou em campo sete vezes, cinco delas pela Série B e duas pela Copa do Brasil, competição que o Tricolor volta a disputar nesta quarta-feira, contra o Santa Rita-AL. Precisando vencer para seguir no torneio, o volante Everton assegurou que o clube está pronto para encerrar o retrospecto negativo. 
- Vencemos o clássico e estamos mais confiantes para jogar na Copa do Brasil. O nosso pensamento é acabar de uma vez por todas com essa oscilação. Nós temos os nossos objetivos e nas competições que estamos disputando (Copa do Brasil e Série B) não podemos oscilar para não sermos prejudicados.
Para a partida pela Copa do Brasil, o volante apontou o fato de jogar em casa como principal trunfo dos tricolores embalarem dois resultados positivos.
- Vamos jogar em casa e buscar agredir o adversário. Nosso objetivo é vencer e passar de fase. Na primeira partida, o fato de não ter conhecimento do adversário dificultou para a gente. Agora nós sabemos os pontos fortes e fracos deles e vamos fazer diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário