Apresentado nesta segunda-feira, zagueiro diz que não tem vaga garantida entre os titulares, mas afirma que experiência na Série A ajudará aos companheiros de zaga

- Estou com muita vontade de jogar, espero voltar o mais rápido possível. Mas não podemos voltar assim de uma hora para outra, eu coloquei 20 dias trabalhando forte para estar pronto para jogar. Em uma semana eu já sentirei se estarei bem para começar a trabalhar com bola – disse o zagueiro, que não joga desde dezembro.
Com passagens por clubes como Goiás, São Paulo, Flamengo, Fluminense e Botafogo, Renato Silva chega ao Santa Cruz após uma temporada apagada no Vasco, onde não conseguiu cair nas graças da torcida. Panorama que fez o defensor afirmar que o acerto com o Santa Cruz servirá para que ele possa retomar a carreira.
- Vejo essa minha chegada ao Santa Cruz como um grande desafio. Como o recomeço na minha carreira. Não estou aqui pela questão financeira, mas pelo fato que quero trabalhar e subir a equipe. A direção e a torcida pensam no acesso e chego com esse intuito.
Mesmo tendo chegado com status de “xerife”, Renato acredita que não tem vaga assegurada na equipe titular. Político, o zagueiro enalteceu o trabalho dos concorrentes.
- São bons jogadores que estão aqui e eu terei que trabalhar forte para estar à disposição o quanto antes, para ser escolhido pelo treinador. Não tem essa de que o lugar já esta garantido.
Prestes a disputar pela primeira vez a Série B, Renato apontou a sua experiência como um trunfo para Sérgio Guedes.
- Eu nunca disputei a Série B, mas espero que essa minha experiência na Série A seja importante para os jogadores. Nossa missão é a Série A.
Sem comentários:
Enviar um comentário