Páginas

domingo, 24 de agosto de 2014

Jogadores do Santa Cruz avaliam como positivo empate com o Avaí

Léo Gamalho e Renatinho valorizaram ponto conquistado fora de casa, destacando
a dificuldade que é encarar o Avaí no estadio da Ressacada


O discurso dos jogadores do Santa Cruz, seguindo uma postura do técnico Sérgio Guedes, é de sempre buscar as vitórias independente de quem seja o adversário e de onde é o jogo. Isso, no entanto, não quer dizer, que as vitórias sejam os únicos resultados interessantes. No último sábado, por exemplo, o empate em 0 a 0 diante do Avaí foi comemorado por parte do elenco.

- Esse ponto pode ser importante. Muita gente perde pontos para eles jogando na Ressacada. Nós tentamos muito e no fundo valeu a entrega de todo mundo. O empate acabou não sendo um mal resultado, comentou o atacante Léo Gamalho.

O discurso de Léo foi seguido também pelo lateral-esquerdo Renatinho, que mandou um recado para os próximos adversários do Avaí.
- Tirar pontos do Avaí aqui é difícil. Ninguém vai ter facilidade e esse ponto vai ser importante como foi aquele contra o Sampaio Correa.

Antes de empatar com o Avaí, o Santa Cruz havia ficado no 0 a 0 na última terça-feira, contra o Sampaio Correa. Foram dois jogos fora de casa sem vitórias, mas para Renatinho não existe motivo para se desesperar.

- O nosso intuito era ganhar os dois jogos, mas o importante é que não perdemos. Foram dois jogos complicados. duas equipes difíceis de serem batidas e conseguimos segurá-las.

O Santa Cruz volta a entrar em campo agora na próxima sexta-feira, quando recebe o Atlético-GO, no Arruda.

Sem comentários:

Enviar um comentário